Santa Maria Noticias

Um Site de Noticias com Total Responsabilidade, Que foi criado por Lucas Pereira da Empresa Equalizer

quarta-feira, 6 de março de 2013

Jovem petrolinense desaparece depois de deixar mensagem no Facebook

Postado Por: Lucas Design 2012  |  Em:

Thayane_452x480

Os familiares da estudante Thayane Hirata, de 18 anos, estão vivendo momentos de aflição desde a madrugada do domingo (3). A adolescente saiu de casa por volta das 4h20 e não voltou mais. A notícia de seu desaparecimento circula amplamente nas redes sociais e a família já registrou o caso na delegacia da Polícia Civil.
Segundo informações do primo de Thayane, Diego Barbosa, a jovem foi a uma festa no sábado (2) e chegou em casa por volta das 3h20. Ela teria trocado de roupa e escrito um texto no Facebook pedindo perdão por suas atitudes.
“Eu só queria pedir desculpas por todas as vezes que eu errei, por todas as vezes que eu machuquei alguém. Por toda maldade que um dia eu tenha feito. E que se eu fiz alguma coisa boa, que mereça algum tipo de memória, que seja guardada. Saibam que eu ainda tinha esperanças nesse mundo, de um dia melhorar. Que as pessoas se amassem mais. Que houvesse mais paz nesse mundo. Em outra vida, talvez. Em outra galáxia… Espero que minha dívida kármica não seja tão grande depois da minha atitude egoísta. Eu espero que as pessoas que eu amo me perdoem, mas eu perdi a esperança. Toda e qualquer uma que eu tinha. Fraca, mimada, egoísta. Palavras que provavelmente encaixem no meu ser. E que me levam a ter tal atitude”, diz Thayane no post.
De acordo com Diego, a família não sabe o que teria provocado o sumiço da garota. Quem tiver alguma informação sobre Thayane, pode ligar para os números (87) 9604-0483, (87) 8837-7131 e (87) 3862-1428.

Blog Carlos Britto

0 comentários:

Por Empresa Equalizer

Todos Direitos Reservados!

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

Copyright © 2013 Santa Maria Noticias. Traduzido Por: Lucas Pereira .
Blogger Template by BloggerTheme9